Confronto em Tianguá deixa quatro suspeitos mortos; três já foram identificados
Confronto em Tianguá deixa quatro suspeitos mortos; três já foram identificados
- Categoria: Ibiapaba
- Publicação: 08/01/2026 21:09
- Autor: Ibiapaba on line
José Wellington da Silva Ferreira, morador do bairro Estádio; Alain Cairo Araújo Roque, residente no bairro Aeroporto; e João Guilherme Portugal Pereira, conhecido como “Lagamar”. O quarto suspeito ainda não teve a identidade oficialmente confirmada.
Segundo informações da Polícia, o grupo foi interceptado durante uma ação preventiva, após indícios de que os suspeitos estariam se deslocando para cometer homicídios na Rua Chico do Mário. A possível vítima foi localizada e encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
Os indivíduos estavam em um veículo modelo Celta quando foram abordados por uma equipe do RAIO. Durante a ação, houve reação armada por parte dos suspeitos, o que deu início a um confronto.
No tiroteio, um dos disparos atingiu o policial militar do RAIO, Cabo Mateus, na região da boca. O ferimento foi grave e, apesar do socorro, o policial não resistiu e morreu.
Leia Mais
08/01/2026 18:31
Cabo do RAIO baleado em confronto em Tianguá morre após dar entrada no hospital
Cabo do RAIO baleado em confronto em Tianguá morre após dar entrada no hospital
07/01/2026 20:14
Médico diz que Bolsonaro teve apenas traumatismo craniano leve
Cardiologista afirma que interação entre medicamentos pode ter causado mal-estar; ex-presidente passou por exames nesta quarta (7) e retornou à cela na Polícia Federal
07/01/2026 20:11
Anvisa libera novo medicamento para fase inicial do Alzheimer
Remédio é produzido com o anticorpo lecanemabe
07/01/2026 20:09
Bolsonaro é levado a hospital para exames após autorização de Moraes
Ex-presidente deve ser submetido a tomografia, ressonância e eletroencefalograma. Bolsonaro passou mal e caiu na sala onde cumpre pena, na Superintendência da Polícia Federal, na madrugada desta terça (6)
07/01/2026 16:29
Choró, Potiretama e Senador Sá podem ter eleições suplementares em 1° de março